TAM coloca Cabaceiras como sexto melhor cenário de filmes do mundo




A mais nova edição da revista TAM Nas Nuvens destaca Cabaceiras, no cariri paraibano, como a sexta melhor cidade para cenários de filmes que qualquer um pode visitar, entre 10 destinos do mundo. De acordo com a apresentação da reportagem, o município é “um estúdio a céu aberto” e conhecido como ‘Roliúde Nordestina’. 

Entre as 10 citações relacionadas pela reportagem, quatro são do Brasil. Além de Cabaceiras, foram citadas São Paulo (SP), Búzios (RJ) e Bento Gonçalves (RS). As outras seis citações foram a Tunísia, em primeiro lugar; Alemanha, segundo; Austrália, terceiro; Nova York, quatro; Paris, em nono; e Filipinas, em sétimo. 

A Revista TAM Nas Nuvens é distribuída mensalmente para os passageiros da companhia aérea em todos os voos nacionais e internacionais e cada edição chega a 150 mil exemplares, com uma estimativa de mais de 2,7 milhões de leitores. A revista é uma publicação bilíngue (português/inglês e português/espanhol) que traz em seu editorial.

De acordo com a editoria, a revista tem uma “abordagem diferente e original dos temas de turismo, negócios, comportamento, cultura, lazer, privilegiando uma relação de proximidade e utilidade entre leitor e revista, colunistas e colaboradores consagrados”.

A revista também pode ser lida pela internet no link: http://www.tamnasnuvens.com.br/revista/site/ 

Via | Fábio Cardoso - Turismo em Foco

0 comentários:

Agradecemos pelo comentário!

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Nordeste Aéreo