Azul diz no Facebook que não há previsão de volta de voos para a Paraíba


Em resposta a um cliente pelo Facebook, a assessoria de imprensa da Azul/Trip informou que a retirada dos voos da companhia aérea dos aeroportos de João Pessoa e Campina Grande, em setembro, faz parte de “um momento de readequação” da malha aérea e que “não há previsão para o retorno desse voo”. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, se espera “em breve ter novidades”.

A assessoria de imprensa informou ainda que o cliente “fique de olho em nossa página oficial”, pois ele saberá em primeira mão as novidades.

O cliente Marcelo Soares postou na Facebook a surpresa pela suspensão dos voos justamente no momento em que uma equipe da revista de bordo da companhia aérea estava na Paraíba produzindo reportagens para serem veiculadas no material promocional da companhia, como um dos principais destinos do Nordeste.

Marcelo Soares afirma que há “uma incoerência” da empresa, de incentivar a vinda de passageiros para a Paraíba na revista de bordo e ao mesmo tempo tirar dois voos exatamente para o Estado. “Aliás, o voo citado acima tinha boa ocupação”, afirma o cliente. Marcelo Soares questiona a decisão da Azul/Trip. 

Via | Fábio Cardoso - Turismo em Foco

0 comentários:

Agradecemos pelo comentário!

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Nordeste Aéreo