João Pessoa é destaque na revista de bordo da TAM


A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes foi destaque na edição de julho da revista TAM nas Nuvens. O local foi exaltado como uma opção diferenciada de férias para a criançada por oferecer atrativos culturais e científicos, com interatividade e tecnologia.

A matéria, escrita pelo jornalista Daniel Marques, destacou que a obra de Oscar Niemeyer, em João Pessoa, ocupa a ponta mais oriental do Brasil. O passeio do autor começou pela área externa, evidenciando os brinquedos em tamanho gigante como o jogo de xadrez, usados para explicar noções básicas de engenharia e matemática.

O local foi exaltado também pelas atrações oferecidas na área interna como o planetário, a oficina de robótica e as exposições. Em julho, por exemplo, uma delas contou a história do avanço da química no Brasil e no mundo.

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes está localizada na Avenida João Cirilo da Silva, no bairro do Altiplano, e tem como objetivo levar cultura, arte, ciência e tecnologia à população de forma gratuita. Além disso, é ponto turístico e cartão-postal da cidade de João Pessoa.

Outras edições – João Pessoa já foi destaque na mesma revista, no mês de abril, quando teve o Litoral e praias exaltadas enquanto destino turístico. A Capital paraibana foi exaltada por ser o ponto mais oriental das Américas e o lugar onde o sol nasce primeiro. 

Via | Secom João Pessoa - Turismo em Foco

0 comentários:

Agradecemos pelo comentário!

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Nordeste Aéreo