Duas mulheres são presas no aeroporto de Salvador com cocaína nas bagagens


Duas mulheres foram presas, nesta sexta-feira (23), no Aeroporto Internacional de Salvador após serem flagradas com cerca de quatro quilos de cocaína. De acordo com a Polícia Federal (PF), a prisão ocorreu por volta da 1h, quando policiais federais realizavam abordagem e inspeção de rotina em bagagens nas chegadas e decolagens de vôos. 

Selecionadas algumas pessoas do vôo oriundo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a PF detectou na bagagem das duas acusadas uma substância orgânica com formato suspeito. Após uma busca minuciosa constatou-se o porte da droga. O entorpecente estava acondicionada na mochila de uma das mulheres e nas sacolas trazidas pela outra que viajava acompanhada de seu filho de um ano de idade. 

Em razão de não ter sido indicado qualquer responsável para acolher a criança, ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar no bairro de Itapuã, na capital baiana. As detidas foram conduzidas à Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico internacional de entorpecente. Ainda conforme a PF, ficou constatado pelo percurso realizado que a cocaína é oriunda do Paraguai e entrou no território nacional por Ponta Porã (MS), que faz fronteira com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. As duas permanecem à disposição da Justiça Federal.

Via | Bahia Notícias

0 comentários:

Agradecemos pelo comentário!

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Nordeste Aéreo