Azul Viagens formata pacotes especiais para recém-casados na Paraíba


A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, oferece pacotes especiais para alguns dos destinos mais cobiçados pelos recém-casados: Praia do Jacaré, em Cabedelo, litoral norte paraibano. Excelente opção para lua de mel, a Praia do Jacaré é conhecida pelo tradicional pôr do sol apreciado por turistas com som ao vivo de Bolero de Ravel, executado há onze anos pelo músico Jurandir do Sax. Os pacotes, disponíveis com tarifas a partir de R$ 610,00, podem ser parcelados em dez vezes sem juros de R$ 61,00. As saídas são de São Paulo (Guarulhos) e Campinas, mas podem ser consultados também saídas de outras regiões do país.

“Temos mais um roteiro turístico que irá nos possibilitar atender a crescente demanda e diversificar nossos produtos para diferentes públicos rumo a localidades que não só devem ser conhecidas como também revisitadas, afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens. A expectativa é que milhares de turistas visitem João Pessoa para conhecer não só a Praia do Jacaré como também outras praias paradisíacas da Paraíba como: Tambaba, Coqueirinho, Praia do Conde, Praia do Amor dentre outras.

Recentemente, a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e representantes do trade paraibano estiveram em São Paulo reunidos com diretores da Azul Viagens. A executiva paraibana explica que a intenção da reunião foi de mostrar à operadora que o ‘Destino Paraíba’ oferece muitas opções de pacotes turísticos.

“Essa promoção para recém-casados com certeza é resultado desta nossa ação junto a operadora. Mostramos à eles que temos vários roteiros turísticos que podem ser explorados por vários públicos distintos. Não tenho dúvidas que outras promoções virão”, afirmou Ruth Avelino.

Via | Secom Paraíba/Turismo em Foco

0 comentários:

Agradecemos pelo comentário!

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Nordeste Aéreo