Avião tem problema mecânico e retorna ao Aeroporto de João Pessoa


Um avião da empresa aérea Azul, que iria de João Pessoa para Salvador, precisou retornar ao Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, localizado em Bayeux, na Grande João Pessoa, na manhã desta terça-feira (10). 

Segundo o superintendente da Infraero, Alexandre Oliveira, o retorno foi motivado por um problema mecânico que se apresentou após a decolagem e  a aeronave teve que retornar. Estavam a bordo 52 passageiros.

As primeiras informações confirmadas pela assessoria da própria Infraero davam conta de que o voo vinha de Salvador e de que tinha sido necessário fazer um pouso forçado.

Alexandre Oliveira afirmou ainda que não houve feridos. "Com relação ao problema mecânico, não podemos detalhar porque isso compete à Azul. No entanto, temos informações de que nenhum dos passageiros correu risco", afirmou.



Ainda de acordo com o superintendente, todos os passageiros estão na sala de embarque recebendo assistência e embarcarão ainda hoje para Salvador. "A aeronave passa por manutenção e, após esse processo, todos os passageiros embarcarão", completou.

Várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas porque os passageiros entraram em pânico. A empresa aérea Azul confirmou o incidente, mas ainda não forneceu mais detalhes do problema apresentado.

Via | Turismo em Foco

0 comentários:

Agradecemos pelo comentário!

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Nordeste Aéreo